Achei Sudoeste


Condenados no mensalão se entregam para começar a cumprir penas
José Dirceu e mais nove se apresentam à Polícia Federal. (Foto: Estadão).

Dez condenados no processo do mensalão se entregaram até às 22h50 da última sexta-feira (15), horário de Brasília, e ainda neste final de semana devem ser transferidos para Brasília. Os mandados de prisão foram expedidos nesta sexta, pouco mais de um ano após o início do julgamento. De acordo com a Polícia Federal, já se entregaram: José Genoino, José Dirceu (SP); Marcos Valério, Ramon Hollerbach, Simone Vasconcelos, Cristiano Paz, Romeu Queiroz e Kátia Rabello (MG); e Jacinto Lamas (DF). Delúbio Soares deve se apresentar neste sábado (16), em Brasília, segundo informou o advogado. Antes de se entregar, o ex-ministro Dirceu divulgou uma carta onde voltou a negar os crimes, mesma linha adotada pelo deputado federal licenciado Genoíno. O Partido dos Trabalhadores (PT) também emitiu nota, em que novamente afirmou se tratar de prisões “injustas”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Não sei porque não acredito na justiça do Brasil... Será porque quem cria e edita as leis são os próprios bandidos eleitos pelo povo?