Achei Sudoeste


Anagé: Caesg e Polícia Federal apreendem 35 kg de maconha com adolescente
O menor de 17 anos transportava a droga em sua bagagem da cidade de Janaúba e seguia para Vitória da Conquista. (Foto: Divulgação).

Em uma operação conjunta realizada entre a Caesg e a Polícia Federal na cidade de Anagé, no sudoeste baiano, grande quantidade de droga foi apreendida. Os policiais encontraram com uma menor de 17 anos 35 quilos de maconha prensada, que estava escondida em sua bagagem. O material foi apreendido enquanto a polícia realizava uma abordagem em um ônibus da Viação Gontijo, que vinha de Janaúba (Minas Gerais) com destino a Vitória da Conquista. A abordagem foi realizada na rodovia BA-262, quando o ônibus passava pela cidade de Anagé. Segundo a adolescente, ela receberia R$ 1.000,00 pelo transporte, e toda a maconha seria entregue no Bairro Brasil, a fim de ser comercializada em Vitória da Conquista. A adolescente e a droga foram apresentadas no Distrito Integrado de Segurança Pública para as medidas penais cabíveis. Em 21 dias, essa é a segunda vez que a adolescente é apreendida pela polícia com grande quantidade de droga. No último dia 24, foram encontrados com a mesma jovem outros 149 tijolos de maconha prensada e 30 pinos de cocaína.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.