Achei Sudoeste


Brumado: Motociclistas se arriscam na BA-148
Os principais flagrantes são praticados por motociclistas que, além de pilotarem em alta velocidade, se arriscam em ultrapassagens perigosas e em trechos proibidos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

Inúmeros flagrantes de imprudências e irregularidades são flagrados todos os dias na BA-148, rodovia que interliga os municípios de Brumado, Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora. Os principais flagrantes são praticados por motociclistas que, além de pilotarem em alta velocidade, se arriscam em ultrapassagens perigosas e em trechos proibidos. Também é muito comum pilotos e passageiros trafegarem pela rodovia sem capacete. Testemunhas relataram ao site Brumado Notícias que já viram uma família com cinco membros em cima de uma única motocicleta nas imediações da comunidade Lagoa Funda, em Brumado. A nossa reportagem flagrou recentemente muitos casos de imprudência, a exemplo de um condutor que praticava malabarismo na pista, estando ele e o carona sem capacete. Sem fiscalização diária no trecho, os infratores seguem cometendo essas e outras imprudências sem serem incomodados pelas autoridades. 

Brumado: Motociclistas se arriscam na BA-148
A nossa reportagem flagrou um condutor que praticava malabarismo na pista, estando ele e o carona sem capacete. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Bruno Lobo
Toda vez que viajo por esta estrada vejo a mesma cena - motociclistas e caronas sem capacete! Justamente nas imediações de Dom Basílio e Livramento. Pessoal, abra o olho! Acidentes fatais já aconteceram, não sejam as próximas vítimas. Vamos conscientizar, pessoal, que a vida de vocês é que está em jogo!
Wanessa Souza
Fiscalização pega pesado na cidade e onde acontece gravíssimos acidentes são negligentes. Fiscalizem e multem, pois esse tipo de coisa se torna uma arma nas mãos de pilotos imprudentes!