Achei Sudoeste


Prefeito de Caculé anuncia 22 obras em andamento no município
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, anunciou  ao site Achei Sudoeste o andamento de vinte e duas obras na cidade. Os investimentos são em diversos setores da administração e, segundo o gestor caculeense, contam com o apoio do deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM).

Prefeito de Caculé anuncia 22 obras em andamento no município
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dentre as principais investimentos estão: construção de Praça da Juventude no Bairro Lagoa das Pedras; pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas do Bairro Jureminha; construção de Ginásio de Esportes no Bairro Lagoa de Cima; construção de Creche Pró-Infância no Bairro Deraldo Félix; colocação de sinal de telefonia celular no Povoado de Várzea Grande; reforma do Mercado de Verduras; reforma geral no Hospital Nossa Senhora Aparecida e melhorias de estradas vicinais. “Estamos realizando diversos investimentos na cidade em busca da melhor qualidade de vida para a nossa população”, ressaltou Maradona.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.