Achei Sudoeste


Brumado: Unopar promove Movimento Vou Ser Universitário
O evento que acontecerá na próxima sexta-feira (22) tem a finalidade de informar a comunidade brumadense sobre a Universidade e os cursos disponíveis.

Na próxima sexta-feira (22) acontece no auditório da Unopar, em Brumado, às 19h, o Movimento Vou Ser Universitário com a finalidade de informar a comunidade brumadense sobre a Universidade e os cursos disponíveis. Todas as dúvidas serão tiradas na oportunidade. Além do bate-papo, haverá uma palestra com o tema Empregabilidade de Universitários com o administrador Wellington Gomes, tutor da Unopar, que visa sensibilizar o cidadão quanto à exigência de profissionais capacitados, enfatizando os avanços em ensino à distância. Um dia antes, 21 de novembro, uma caminhada será realizada às 09h no intuito de chamar a atenção da comunidade sobre a importância do ensino superior para a formação social e profissional das pessoas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.