Achei Sudoeste


ACM Neto enaltece qualificação política e garante ser cabo eleitoral de Luciano Ribeiro em 2014
O prefeito de Salvador disse que o nome do ex-gestor caculeense é um dos mais qualificados para a Assembleia Legislativa da Bahia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em telefonema ao site Brumado Notícias na manhã desta terça-feira (19), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), demonstrou entusiasmo com relação à caminhada do ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM), a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em 2014. “Entendo que mais do que nunca a gente precisa promover uma renovação política na Bahia. Essa renovação passa pela projeção de alguns nomes que despontam para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Mas, especificamente para a Assembleia, considero hoje o meu amigo Luciano um dos mais qualificados nesta disputa pré-eleitoral”, disse o gestor. O democrata destacou a importância do ex-prefeito para o desenvolvimento de Caculé. “Luciano foi prefeito de Caculé por duas vezes, durante as quais fez um grande trabalho à frente do executivo municipal, transformando a sua cidade e saindo do governo com um índice de aprovação elevadíssimo como forma de reconhecimento da população pela sua competência e dedicação. É uma pessoa que faz política por vocação e que tem um futuro extraordinário”, reiterou o prefeito. 

ACM Neto enaltece qualificação política e garante ser cabo eleitoral de Luciano Ribeiro em 2014
Amigos de longas datas Neto e Ribeiro articulam a construção de uma nova Bahia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Para Neto, Ribeiro está sempre atento a situação dos municípios da região, conhecendo e mantendo parcerias importantes com as lideranças políticas. “Olhando hoje os nomes do sudoeste baiano, o de Luciano é o que apresenta as condições mais promissoras para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa”, garantiu. O chefe do executivo da capital ressaltou por fim que, ao lado de Luciano, irá construir muito pela Bahia. “Tenho uma relação de amizade com Luciano e ele vai contar com todo o meu apoio. Hoje sou prefeito de Salvador e ano que vem não vou disputar a eleição, então, vou ser o cabo eleitoral de Luciano, pois sei de sua qualificação e o quanto a Assembleia Legislativa e a Bahia vão ganhar com sua representação”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.