Achei Sudoeste


Brumado: Estão proibidos os banhos no rio em Cristalândia
A prefeitura baixou um decreto proibindo os banhos de rio no barramento que abastece a localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após inúmeras reclamações dos moradores do distrito de Cristalândia, a prefeitura de Brumado baixou um decreto na última segunda-feira (18) proibindo os banhos de rio no barramento que abastece a localidade. O secretário de Recursos Hídricos, Frederico Neves, esclareceu ao site Brumado Notícias que os banhistas estavam poluindo o manancial que abastece a comunidade. A polícia já teve de intervir por diversas vezes no intuito de que o local fosse preservado. Ainda segundo o secretário, na localidade existe um bar que abre nos finais de semana, o que incentivaria os banhistas a frequentarem o lugar. Neves adiantou que foi solicitado o patrulhamento da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a partir do próximo final de semana a fim de inibir a ação dos banhistas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.