Achei Sudoeste


Brumado: De bicicleta e armados, trio assalta supermercado
Os funcionários já estavam fechando o estabelecimento quando três menores chegaram e anunciaram o assalto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Pela quarta vez somente neste ano, um supermercado localizado na Rua Sargento Antenor Santos, no Bairro das Flores, em Brumado, foi assaltado. Os funcionários já estavam fechando o estabelecimento na noite desta terça-feira (19) quando três menores chegaram de bicicleta e, armados, anunciaram o assalto. Ainda havia clientes no supermercado no momento do assalto e todos ficaram apavorados. Os menores exigiram que os caixas fossem esvaziados e, além do dinheiro e de um talão de cheques, levaram o celular do proprietário e uma carteira com documentos de um dos clientes. A polícia chegou rapidamente ao local, mas os assaltantes já haviam fugido. As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento estão sendo apuradas a fim de auxiliar na identificação dos autores do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.