Achei Sudoeste


Morre, Ramon de Souza Moreira, empreiteiro da prefeitura de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O empreiteiro da prefeitura municipal de Brumado, Ramon de Souza Moreira, morreu neste sábado (14), no Hospital Professor Magalhães Neto. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro suspeito de H1N1. O empreiteiro reside na comunidade Lagoa Funda, à margem da BA-148, saída para Livramento de Nossa Senhora.  Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a prefeitura municipal decretou luto oficial de três dias. 

Morre, Ramon de Souza Moreira, empreiteiro da prefeitura de Brumado
Foto: Reprodução/Facebook

“É com enorme tristeza que, neste momento, o prefeito de Brumado, juntamente com todo o secretariado e demais colaboradores da administração municipal, representando o Município, manifesta condolências à família de Ramon de Souza Moreira, por seu passamento no dia de hoje.  Homem conhecido por sua humildade, honestidade e dedicação ao trabalho, o empreiteiro Ramon Moreira deixa um legado do bem a ser seguido. O município decreta luto de três dias oficiais, em respeito e homenagem ao saudoso Ramon”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.