Achei Sudoeste


Brumado: Antigos aliados, Eduardo Vasconcelos e Vitor Bonfim vão se reencontrar durante visita de Rui Costa
Foto: Layu Amorim/Achei Sudoeste

Antigos aliados, o deputado estadual Vitor Bonfim (PR) e o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), estarão lado a lado novamente na próxima sexta-feira (20). No entanto, desta vez, não como aliados políticos, mas sim durante a visita do governador Rui Costa (PT) a Brumado, com o Programa de Governo Participativo (PGP). Durante as últimas visitas de Costa ao município, Bonfim e Vasconcelos sempre estiveram juntos e lado a lado com o governador baiano. 

Brumado: Antigos aliados, Eduardo Vasconcelos e Vitor Bonfim vão se reencontrar durante visita de Rui Costa
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Desta vez, após o rompimento político e embates travados com o grupo de sustentação de Vasconcelos por conta da paternidade de obras encabeçadas pelo vice-prefeito Édio da Silva Pereira (PCdoB), o Continha, e seu deputado federal, o clima entre ambos não é amistoso. Quem sabe Costa consiga aparar as arestas e selar a paz entre o deputado, o prefeito e o vice brumadense durante sua visita na capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.