Achei Sudoeste


Brumado: Deputados visitam obras do lote IV da Fiol
A comitiva foi liderada pela deputada Ivana Bastos (PSD). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD), presidente da comissão da Fiol na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), acompanhada dos deputados Marquinho Viana (PV), José Raimundo (PT) e da deputada Ângela Souza (PSD), visitou parte das obras do Lote IV, da Ferrovia de Integração Oeste Leste, em Brumado. A comitiva ainda contou com a presença dos vereadores Alessandro Lôbo (PSL), presidente da Câmara Municipal, Liu Vasconcelos (PCdoB) e Édio Pereira (PCdoB), além de assessores. A visita teve início no canteiro administrativo da Valec e depois todos seguiram para a BA-148. No local, puderam ver de perto o andamento das obras do viaduto por onde passará as locomotivas da Fiol. A caravana seguiu até a comunidade das Correias, local cujas obras estão bastante avançadas. Os parlamentares e os representantes da Valec enfatizaram que as obras no Lote IV são as mais avançadas em todo o percurso por onde passarão os trilhos da ferrovia. Durante a tarde desta quinta-feira (21), a comitiva ainda participará de uma audiência pública na Casa Legislativa. Na oportunidade, serão debatidas as críticas, sugestões e compensação social das obras da Fiol.

Brumado: Deputados visitam obras do lote IV da Fiol
A visita teve início no canteiro administrativo da Valec e depois todos seguiram para a BA-148. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.