Achei Sudoeste


Brumado: Audiência Pública debate avanços da obra da Fiol
O encontro é realizado na Câmara Municipal da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Parte da comissão da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) compareceu a audiência pública que debateu os avanços da obra nos cinco lotes que cortam o estado. Realizada na Câmara de Vereadores, a audiência foi conduzida pela presidente da comissão, deputada estadual Ivana Bastos (PSD). Estiveram presentes vereadores, autoridades políticas da região e representantes de comunidades rurais. Após a formação da mesa, Jair Galvão, Superintendente de Desenvolvimento da Valec e representante do ministro dos Transportes, César Borges, apresentou gráficos sobre o andamento da obra em cada lote. Depois da apresentação, vereadores e público presente fizeram questionamentos com relação aos benefícios e impactos produzidos pela obra.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Infelizmente vi pouca participação da população, principalmente dos jovens! O povo não quer empregos, se quisessem aprenderiam a votar! O povo quer moleza, trabalhar escorado no poder público... Depois reclamam que Brumado falta isso, falta aquilo, se a própria população não participa do interesse coletivo! O povo de Brumado é muito acomodado, trabalha só para ter o dinheiro da cerveja e para comprar roupas de marca! É triste ver tantos jovens com tão pouca cultura e educação... É desse jeito que os políticos querem, povo alienado!