Achei Sudoeste


137 ruas e avenidas de Brumado serão pavimentadas com paralelepípedos
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um levantamento realizado pelo site Achei Sudoeste aponta que 137 ruas e avenidas de Brumado serão pavimentadas pela prefeitura municipal. As licitações para a execução das obras acontecerão até o dia 16 de agosto e as obras iniciadas em seguida. Os moradores dos bairros Olhos D’água, Baraúnas, Malhada Branca, São Jorge, Dr. Juracy Pires Gomes, Irmã Dulce, São José e Vila Presidente Vargas serão beneficiados. Segundo apurou a nossa reportagem, estradas vicinais nas regiões de Umburanas, Cristalândia e Tamboril receberão pavimentação asfáltica.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria Lima
Como sempre o Bairro Cidade das Esmeraldas ficou mais uma vez de fora. Esse bairro possui uma das ruas mais antigas da cidade: conhecida como a Rua de Seis. Que apesar de ser uma das ruas e um dos bairros mais antigos de Brumado continuam esquecidos pelo poder público. A Avenida Turquesa nem esgoto possui, são fossas. Essa situação é absurda: fossas em pleno século 21. Um bairro imenso que aos olhos de quem lá mora, todas as obras municipais param nos limites do centro espírita. Sentimos como se essa parte do bairro segundo o poder público não existisse. Triste realidade.