Achei Sudoeste


Eleições 2018: MDB vai homologar candidatura do brumadense Carcará do Sertão a deputado estadual
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) vai homologar nesta quarta-feira (01) a candidatura do brumadense Manoel Rodrigues Filho, o Carcará do Sertão, a deputado estadual. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Carcará do Sertão vai disputar uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com o incentivo de diversos empresários da capital do minério. Manoel já está em Salvador para participar da convenção do partido.

Eleições 2018: MDB vai homologar candidatura do brumadense Carcará do Sertão a deputado estadual
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em 2016, quando participou de seu primeiro pleito eleitoralao cargo de vereador, ele realizou campanha com panfletagem em cima de uma carroça no centro comercial. Na ocasião, o então candidato se apresentava de paletó, chapéu e um grande lenço amarrado ao pescoço. Para as eleições 2018, Carcará promete ser ainda mais autêntico para fazer uma das campanhas mais inusitadas do Brasil. Pré-candidatos já estão temerosos na capital do minério. A nossa reportagem tentou contato com o presidente do MDB na Bahia, deputado federal Lúcio Vieira Lima, mas as ligações não foram atendidas e, até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.