Achei Sudoeste


Guanambi: Polícia militar deflagra operação 2x2 em localidades de maior incidência de delitos

Sob o comando do Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Guanambi, a 141 km de Brumado, deflagrou a Operação 2x2 em bairros da cidade onde há uma maior incidência de delitos, com a missão de abordar indivíduos em atitude suspeita. Segundo informou o 17º BPM ao site Achei Sudoeste, durante a operação, foram abordadas 96 motocicletas, sendo 12 apreendidas por desordem e direção perigosa, uma motocicleta apresentada a Delegacia Territorial de Guanambi com chassi adulterado, três pessoas apresentadas com cinco pinos de cocaína e por estarem conduzindo uma motocicleta sem placa policial e uma pessoa presa por agressão física.

Guanambi: Polícia militar deflagra operação 2x2 em localidades de maior incidência de delitos

Ainda de acordo com a polícia, operações sistemáticas continuarão sendo realizadas com o objetivo de proporcionar uma maior sensação de segurança à população e reduzir os índices de criminalidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.