Achei Sudoeste


Barra da Estiva: Guarda Municipal é executado a tiros no Bairro Alto México
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um guarda municipal identificado como Agnaldo Novaes Mendes foi morto a tiros com por um homem encapuzado, ainda desconhecido, no Bairro Alto México, na cidade de Barra da Estiva, a 134 km de Brumado. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, o autor do homicídio, chegou encapuzado na casa da vítima, por volta das 20h, rendeu a sua filha e quando Mendes chegou à sala foi recebido a tiros. O assassino empreendeu fuga após o ter cometido o crime. Moquinha, como o guarda municipal era conhecido, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Susy Zanfretta, mas devido a gravidade em seu estado de saúde, não resistiu e veio a óbito. A polícia militar foi acionada e isolou a residência de Agnaldo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia no local. O corpo do guarda municipal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. A polícia civil já iniciou a investigação para elucidar o crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Minha Barra da Estiva querida sendo palco de manifestações cruéis, num ambiente natural paradisíaco que me fascinou nos maravilhosos anos da infância que lá vivi. Que a Paz de DEUS, que excede a todo entendimento, faça renovar a convivência ideal entre todos que têm o privilégio de viver num lugar tão abençoado pela Natureza!