Achei Sudoeste


Brumado: Rochas no caminho obrigarão uso de expansivos nas obras do Parque da Cidade
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As obras de construção do Parque da Cidade de Brumado, na região entre o Alto do Escalavrado e o Bairro Olhos D’água, sofreu uma pausa momentânea em uma das alas por causa de grandes rochas no terreno. A situação obrigou a empreiteira encarregada a utilizar massa expansiva para remover os rochedos do caminho. O site Achei Sudoeste foi informado pelo setor de infraestrutura da prefeitura que, por se tratar de uma região povoada, não serão usados explosivos para não afetar as estruturas dos imóveis vizinhos ao canteiro de obras.

Brumado: Rochas no caminho obrigarão uso de expansivos nas obras do Parque da Cidade
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Porém, a massa expansiva que provoca a dilatação e fragmentação das pedras sem causar explosões poderá ser aplicada a fim de dar continuidade aos trabalhos. A secretaria informou ainda que, mesmo com as rochas, a empreiteira mantém suas atividades dando atenção a outros setores do empreendimento, que promete ofertar um novo espaço de lazer e bem estar para a comunidade brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.