Achei Sudoeste


Caetité: Polícia apreende motocicletas furtadas e efetua prisões por tráfico de drogas
Foto: Divulgação/PM

No último sábado (18), uma motocicleta que havia sido furtada na Travessa Osvaldo de Andrade, no Bairro Ovídio Teixeira, foi recuperada pela Polícia Militar em um matagal na saída para Maniaçu, em Caetité. A polícia esteve no local a partir de informações de uma denúncia. O veículo, uma Honda Today de placa policial HRB-4593 e cor azul, foi conduzido e apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Caetité: Polícia apreende motocicletas furtadas e efetua prisões por tráfico de drogas
Foto: Divulgação/PM

Já em rondas pelo Bairro São Vicente, também no último sábado (18), uma guarnição da PM prendeu o indivíduo Bruno Nathan Rocha e um menor traficando drogas. Eles foram abordados após serem vistos em atitude suspeita. Ao abordá-los, os policiais encontraram, dentro de uma sacola plástica, maconha embalada, pedras de crack e papelotes de cocaína, prontos para a comercialização.  Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia, onde foram identificados e qualificados no crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Caetité: Polícia apreende motocicletas furtadas e efetua prisões por tráfico de drogas
Foto: Divulgação/PM

No centro da cidade, outra moto foi recuperada. O veículo, uma Honda CG 125 de placa CSH-3135 e cor branca, havia sido furtada próximo à rodoviária. Informações passadas à Central do Alto Sertão apontam que um indivíduo teria se desfeito da motocicleta na Av. Barão e fugido de forma suspeita. A guarnição esteve no local para verificar a situação e constatou que se tratava da moto furtada. O veículo foi conduzido à delegacia, onde foi formalizada a recuperação do bem e feito o contato com o proprietário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.