Achei Sudoeste


Brumado: Homem tem moto roubada e perna rasgada em arame farpado
A motocicleta foi encontrada pela polícia na manhã desta segunda-feira (25) com dois jovens acusados de terem matado uma lavradora em Aracatu. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Enquanto estava preparando a ração para alimentar os animais em um sítio da família, em Brumado, um homem foi abordado por dois elementos na tarde do último sábado (23). Um deles estava armado e anunciou o assalto. A dupla exigia que a vítima entregasse a chave do sitio. Sem conseguir roubar a chave, os bandidos tomaram o celular, R$ 90 e a moto do homem. Em seguida, mandaram que o mesmo corresse sem olhar para trás. Desesperada, a vítima entrou no mato e acabou cortando a perna em uma cerca de arame farpado. A motocicleta foi encontrada pela polícia na manhã desta segunda-feira (25) com dois jovens acusados de terem matado uma lavradora em Aracatu. Outra motocicleta que havia sido roubada na Fazenda Arrecife também estava com os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.