Achei Sudoeste


Brumado: Liu Vasconcelos cobra limpeza da cidade para os festejos de fim de ano
A vereadora ressaltou o serviço precisa ser contínuo na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao site Brumado Notícias, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) chamou a atenção da prefeitura municipal para a limpeza da cidade para os festejos de final de ano. Segundo a parlamentar, a cidade precisa ‘entrar no clima natalino’, pois essa é uma época em que os brumadenses que residem em outros municípios retornam a sua terra natal. “Essa é uma data muito importante, pois a cidade de Brumado recebe inúmeros filhos e visitantes. O município precisa receber uma limpeza nas praças e vias públicas”, ressaltou. A comunista, apesar de ser oposição, parabenizou os serviços que vem sendo realizados pela empresa Lig Lixo e espera continuidade para manter uma cidade sempre limpa e arejada. “A limpeza é super importante para a autoestima dos populares, que ainda respiram um ar mais limpo e puro. O serviço realizado no período pós-chuva, a capina, a poda de árvores, a manutenção das praças e jardins precisam ser constantes”, finalizou a vereadora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria Aparecida
Tem que cobrar o ano inteiro, pois a minha rua Antonio Rizerio Leite,só esta sendo limpa uma vez por semana. Quando o secretario de infraestrutura morava nesta rua era feita a limpeza todos os dias, tem um lixo lá na calçada do fundo do clube do sindicato, que já tem messes que se encontra e a empresa Comar não pega.