Achei Sudoeste


Rio do Pires: Empresário aplica golpe e foge com dinheiro de ingressos para show de Eduardo Costa

Wesley Rodrigues e sua esposa Ana Lopes são considerados foragidos da cidade de Rio do Pires, a 180 km de Brumado, desde domingo (02). Eles são autores de um golpe que culminou com sérios prejuízos à população, comerciantes e empresários. Segundo informações do Jornal O Eco, até instituições financeiras foram lesadas com a história da construção de uma grande casa de shows, que seria inaugurada em janeiro de 2019, com diversas atrações, incluindo o cantor Eduardo Costa, cuja imagem foi explorada para aplicação do suposto golpe.

Rio do Pires: Empresário aplica golpe e foge com dinheiro de ingressos para show de Eduardo Costa

Wesley convenceu a população de Rio do Pires e de toda a região sobre a legitimidade das suas intenções empresariais na área artística. Alugou um espaço de eventos, criou perfil nas redes sociais e chegou a divulgar plantas do suposto empreendimento de última geração. Somente na noite de ontem (04), vazaram áudios de moradores indignados com o suposto golpe aplicado, que envolveu grandes somas de dinheiro. O show do cantor Eduardo Costa estava sendo anunciado para o dia 12 de janeiro de 2019. Os ingressos comuns estavam sendo vendidos por R$ 140. Estima-se que mais de mil ingressos foram disponibilizados desde o início. Os golpistas estão sendo procurados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.