Achei Sudoeste


Caculé: Obra milionária paralisada será retomada nos próximos dias
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Caculé, a 100 km de Brumado, os moradores reivindicam a retomadas das obras de um ginásio de esportes e uma piscina semiolímpica que estavam sendo construídas na cidade, mas foram paralisadas pela Administração Municipal. As obras, orçadas em pouco mais de R$ 1 milhão, foram viabilizadas através de emenda parlamentar pelo Ministério dos Esportes. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, explicou que a empresa responsável pela execução das obras teve alguns problemas e paralisou os trabalhos no local.

Caculé: Obra milionária paralisada será retomada nos próximos dias
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo o gestor, o Município fará uma nova licitação a fim de dar continuidade às duas obras, que são interligadas. Maradona esclareceu que a piscina semiolímpica já está pronta, porém terá de esperar a retomada das obras no ginásio de esportes para ser entregue à comunidade, visto que a Administração pretende inaugurar os dois equipamentos esportivos simultaneamente. Quanto ao ginásio de esportes, o gestor disse que houve problemas com o empreiteiro, mas salientou que as obras serão reiniciadas após a abertura de processo licitatório. Além disso, a Administração vai pavimentar o entorno do ginásio a fim de oferecer melhores condições de acesso ao local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.