Achei Sudoeste


Programa Melhor em Casa funciona em Brumado desde o mês de janeiro
Foto: Divulgação

O Programa Melhor em Casa começou a funcionar no município de Brumado em janeiro de 2018. Através dele, o paciente com necessidade de internamento domiciliar recebe os seus atendimentos sem precisar sair de casa. A equipe é composta por médico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social e técnicas de enfermagem. Muitos pacientes já foram beneficiados com o programa desde a sua implantação. Atualmente, são 36 pacientes cadastrados no programa, como o Edson Lobo, que recebe visitas e atendimentos periodicamente sem precisar se deslocar até o hospital. Para a admissão, o paciente pode ser encaminhado para o programa por meio das Equipes de Saúde da Família ou pelo Hospital Municipal Professor Magalhães Neto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

DENIS TEIXEIRA
Ótima iniciativa! Só me esta uma duvida. Na zona rural de Brumado é onde reside o maior numero de doentes, inclusive acamados onde muitas das vezes a distancia até a cidade dificulta o processo, quanto esses pacientes, estão sendo também atendidos??? seria bom receber o retorno do questionamento obrigado