Achei Sudoeste


Brumado: Vereador, secretário e desportista estão otimistas com as obras do Estádio Gilberto Cardoso
Édio Pereira e André Cardoso visitaram as obras no antigo Estádio dos Prazeres. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo com um atraso de três meses por conta da falta do repasse de verba, as obras do Estádio Gilberto Cardoso, antigo Estádio dos Prazeres, estão bastante avançadas. Segundo Jair Leão, empreiteiro encarregado, 50% da obra já foi concluída. Parte da arquibancada e o vestiário subterrâneo com túnel de saída para os atletas estão em fase final de execução. O secretário municipal de Infraestrutura, André Cardoso, esteve no local e declarou que foi liberada a construção de mais duas cabines de imprensa. O vereador Édio Pereira (PCdoB) também visitou as obras, ocasião em que afirmou que a reforma e ampliação do estádio é uma grande vitória dos desportistas de Brumado. Além do secretário e do vereador, quem também compareceu ao canteiro de obras foi o ex-técnico de futebol conhecido como Zitinho do Bahia. Emocionado, Zitinho falou sobre sua expectativa para o retorno das competições no município. “Espero ter vida e saúde para estar aqui no dia da inauguração. Quero ver ainda o meu Bahia voltar a jogar neste campo. Nossa cidade não pode ficar sem esse estádio. Tínhamos um campeonato municipal forte que formava base para o intermunicipal, e as torcidas sempre vieram prestigiar os jogos aqui disputados. Estou feliz de ver o avanço das obras e espero que de agora em diante continue em ritmo acelerado até o final”, disse o ex-treinador.

Brumado: Vereador, secretário e desportista estão otimistas com as obras do Estádio Gilberto Cardoso
Zitinho do Bahia espera ter vida e saúde para prestigiar a inauguração do novo estádio da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.