Achei Sudoeste


Brumado: Flamenguistas comemoram título da Copa do Brasil
Os torcedores assaram a madrugada na Praça Coronel Zeca Leite comemorando a conquista do tricampeonato da competição. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Brumadenses torcedores do Flamengo passaram a madrugada na Praça Coronel Zeca Leite comemorando a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil. Realizado no Maracanã, o jogo entre Flamengo e Atlético do Paraná foi totalmente dominado pelo time carioca, mas somente nos minutos finais o jogador Elias e o baiano de Bom Jesus da Lapa, Hernane, conhecido como brocador, marcaram dois gols. A torcida brumenguista, como se auto-intitulou a torcida brumadense, não se incomodou com a chuva e saiu às ruas da praça para comemorar o título. Para garantir a segurança durante as comemorações, a polícia militar montou um esquema de patrulhamento que acompanhou toda a movimentação dos torcedores. “Mais de 95% da população de Brumado é flamenguista, por isso somos os brumenguistas. Esse ano foi a Copa do Brasil, ano que vem o carioca, libertadores, brasileirão e mundial. Vamos brocar tudo que vier pela frente. Dali mengão!”, vibrou o torcedor Marcondes Oliveira. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.