Achei Sudoeste


Brumado: Comerciantes e usuários cobram funcionamento da fonte luminosa da Praça Heráclito Cardoso
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Comerciantes e moradores do entorno da Praça Heráclito Cardoso, em Brumado, cobram o funcionamento da fonte do local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, um comerciante que preferiu não se identificar disse que, embora a reforma da praça tenha valorizado bastante a área, a promessa de funcionamento da fonte luminosa não se cumpriu. Na época, segundo ele, a fonte foi anunciada como o maior atrativo da praça. Como o equipamento não funciona, apesar das inúmeras manutenções, o comerciante sugere que a área deveria ser melhor aproveitada para um espaço recreativo. "Foi feito um projeto da fonte luminosa, mas, infelizmente, ela não foi concluída. O investimento feito aqui na área ficou excelente, mas esse espaço que foi destinado à fonte luminosa deixou a desejar", afirmou. O comerciante ainda chamou a atenção para o fato de que as barras de ferro que foram colocadas para proteger a fonte já provocaram acidentes com crianças.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Só falta a população querer por a culpa disso tudo na Prefeitura...Quando na realidade foi CLARAMENTE explicado a falta de educação "de parte" do povo brumadense. Observem na foto que existem 05(cinco)coletores de lixo...No entanto, ainda INSISTEM em joga lixo em local totalmente desapropriado para tal...