Achei Sudoeste


Brumauto e Moto Estrada: Parceiros do esporte no circuito Off Road
A concessionária Volkswagen montou um stand e apresentou a população o novo Golf e o Jetta. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No intuito de incentivar e promover a prática esportiva em Brumado, a concessionária Moto Estrada Suzuki e a Volkswagen Brumauto colaboraram com o circuito Off Road de corrida de trilha e de rua realizado na tarde de sábado (30) no município. A Brumauto montou um stand na Praça Coronel Zeca Leite, ponto de concentração da prova, onde expôs o novo Golf e o Jetta. Já a Moto Estrada cedeu tendas que serviram de apoio para distribuição de água, frutas, picolés e outros suprimentos aos competidores. A participação e incentivo das empresas serviu de motivação para os organizadores e atletas, proporcionando mais impulso à realização do evento. “Todos os esportes precisam do apoio, tanto público como privado, e aqui em Brumado tivemos essa satisfação de receber esse apoio da Brumauto e da Moto Estrada. Além do apoio financeiro, as empresas nos deram apoio em logística, o que serve de exemplo para outras empresas e empresários”, disseram os organizadores do evento ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.