Achei Sudoeste


Morre o governador de Sergipe, Marcelo Déda, aos 53 anos
O petista estava internado no Sírio-Libanês para tratar de complicações decorrentes de um câncer no estômago e no pâncreas, contra o qual lutava há quatro anos. (Foto: Reprodução).

Morreu na madrugada desta segunda-feira (02) o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), 53 anos. O político estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de complicações decorrentes de um câncer no estômago e no pâncreas, contra o qual lutava há quatro anos. Déda foi diagnosticado com a doença em 2009, quando se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um nódulo benigno no pâncreas. Em 2012, ele retomou o tratamento quimioterápico. O petista foi reeleito nas eleições de 2010 e cumpria o seu segundo mandato como governador.  No dia 27 de maio último, o governador transferiu o cargo para o vice-governador Jackson Barreto (PMDB). Na oportunidade, a assessoria de imprensa do governo informou que ele se afastaria por 15 dias para dar mais atenção ao tratamento de saúde realizado em São Paulo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.