Achei Sudoeste


Brumado: Buracos atrapalham entrada de ambulâncias no Hospital Professor Magalhães Neto
or conta da situação, os condutores têm encontrado dificuldades para manobrar e prestar um socorro mais rápido e ágil aos pacientes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os buracos já existiam, mas, com as chuvas que caíram na última semana, em Brumado ficaram ainda maiores em diversas vias da cidade, como na Avenida João Paulo I e na Rua Rio de Contas. Esta última, onde estão localizados o Fórum Dr. Duarte Moniz e o Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), ficou bastante esburacada. Um dos pontos mais críticos está exatamente na entrada de emergência das ambulâncias no HPMN. Por conta da situação, os condutores têm encontrado dificuldades para manobrar e prestar um socorro mais rápido e ágil aos pacientes. Por telefone, a secretária municipal de Infraestrutura, André Cardoso, informou ao site Brumado Notícias que ainda esta semana será iniciada uma operação tapa buracos nas principais vias do centro e adjacências. Em seguida, a operação seguirá para os bairros periféricos. 

Brumado: Buracos atrapalham entrada de ambulâncias no Hospital Professor Magalhães Neto
Segundo a secretaria de infraestrutura ainda esta semana será iniciada uma operação tapa buracos nas principais vias do centro e adjacências. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Santos
Novamente essa conversinha de tapa buraco! Secretário chega né, tapa um buraco e surgem três no mesmo lugar. O que essas precisam é de uma nova malha de pavimentação asfáltica e não esses quebra-galhos que não servem para nada. Parece que estão esperando acontecer um acidente de grande extensão para tomarem providências, espero que nunca venha a acontecer, mais o que estamos vivenciando com nossas ruas totalmente acabadas é que isso não está longe de acontecer.