Achei Sudoeste


Brumado: Comerciante denuncia problema de infraestrutura na Rua Marcolino Moura
Uma terceirizada resolveu por conta própria retirar a boca de lobo e água não tem por onde escorrer, empossa e forma um verdadeiro lamaçal. (Foto: Leitor/Brumado Notícias).

Um comerciante que trabalha na Rua Marcolino Moura, em Brumado, denunciou ao site Brumado Notícias a situação da via. Segundo ele, após as chuvas recentes que caíram no município, um bueiro entupiu no local, foi retirado, e agora a água não tem por onde escorrer. O internauta chama a atenção para o descaso da prefeitura com os comerciantes que trabalham na rua. “Uma empresa que presta serviços à prefeitura resolveu por conta própria retirar a boca de lobo. Sendo assim, a água não tem por onde escorrer, empossa e forma um verdadeiro lamaçal na porta de nossas lojas”, completou o comerciante. O empresário informou que a Secretaria de Infraestrutura já foi avisada, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Além do bueiro entupido, um buraco enorme teria sido aberto na via após a obra para retirada do esgoto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.