Achei Sudoeste


Brumado: Campeonato de Ubiraçaba se encerra no dia 15 de dezembro com festa
O encerramento do evento acontece no dia 15 de dezembro na Comunidade de Lagoa de São João, ocasião em que haverá um show do forrozeiro Ed Rossi.

O 3º Campeonato Rural do Distrito de Ubiraçaba, em Brumado, está sendo realizado desde julho. O encerramento do evento acontece no dia 15 de dezembro na Comunidade de Lagoa de São João, ocasião em que haverá um show do forrozeiro Ed Rossi. A festa terá início às 20h. O primeiro, segundo e terceiro colocados no campeonato serão premiados com R$ 1 mil. O melhor goleiro também será premiado. O campeonato conta com o apoio da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) e do Grupo Vanderlito Souza. Ambos convidam todo povo brumadense e da região para o encerramento do evento esportivo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.