Achei Sudoeste


Grávida queima rosto do ex após ser raptada e estuprada por ele
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma jovem de 20 anos grávida foi encontrada em um cativeiro e com sinais de tortura nesta quarta-feira (7) em Eldorado, no sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, ela foi sequestrada, torturada e estuprada pelo ex-marido, um homem de 20 anos. A vítima terminou o relacionamento com ex há cerca de 7 meses, e após isso, começou a se relacionar com um outro homem, com quem mora atualmente. De acordo com as investigações, nessa terça-feira (6), o ex-marido com a ajuda do irmão da vítima e de uma mulher, invadiram a casa da jovem armados e a sequestraram em frente a sogra dela. A idosa e vizinhos viram a moça sendo arrastada e disseram à polícia que a vítima foi colocada em um carro, que saiu em alta velocidade.  Nesta quarta, a polícia intensificou a procura pela jovem e a encontrou em uma casa, que servia de cativeiro, em um assentamento em Iguatemi, município vizinho a Eldorado.

Grávida queima rosto do ex após ser raptada e estuprada por ele
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A mulher foi resgatada com muitos ferimentos e disse que foi torturada e estuprada pelo ex. Ele foi preso em flagrante com o rosto queimado, e afirmou aos policiais, que a vítima aproveitou um momento de descuido e jogou água quente no rosto dele. O ex-marido confessou os crimes. Ele falou à polícia que estuprou a ex-mulher porque não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Pablo Reis, o preso vai responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro. O irmão da vítima e a mulher que ajudou no crime também foram presos no fim da tarde desta quarta. Todos os envolvidos serão interrogados. A vítima foi levado para hospital municipal de Iguatemi para realização de exames. Até a publicação desta matéria os resultados ainda não tinham sido divulgados. A jovem está grávida de 4 meses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.