Achei Sudoeste


Jaques Wagner poderá receber moção de repúdio da Câmara de Brumado
O vereador Castilho Viana (PSB) disse que assina a moção e não poupou criticas ao governo do petista. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na sessão legislativa da última segunda-feira (02), o vereador Castilho Viana (PSB) fez severas críticas ao governador Jaques Wagner (PT). Segundo ele, o chefe do executivo estadual é merecedor de todas as moções de repúdio por não ter dado atenção ao município. “Sem sombra de dúvidas, eu assino uma moção de repúdio contra o governo do estado da Bahia”, disparou o vereador. Viana se justificou alegando que o governador fez promessas em benefício do município que até hoje não cumpriu. “Cadê o esgotamento sanitário que ele não mandou para Brumado? Ele nos deixou sem defensoria, prometeu a unidade prisional e ainda nem deu a ordem de serviço para o início das obras. Falaram de investimentos de milhões para o nosso município, mas não temos visto nem centavos. Votei sim no atual governo, mas não posso tapar o sol com a peneira. Se o governo da Bahia enxerga qualquer crescimento no estado, Brumado ficou de fora. Estamos de fora de todos os investimentos de grande porte”, declarou Viana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Pedro
E a ferrovia? ficou de fora? mesmo assim, detesto JW, pra mim a Bahia já teve dono.