Achei Sudoeste


Vanderlito Souza está se recuperando em Vitória da Conquista
O filho do empresário postou em sua página pessoal em uma rede social que seu pai assim que recuperar, por cautela, fará um check-up em São Paulo. (Foto: Reprodução/Facebook).

Em sua página pessoal em uma rede social, Vanderlito Júnior, filho do empresário brumadense Vanderlito Souza, publicou uma mensagem de agradecimento pela solidariedade quanto ao estado de saúde do pai, que ainda encontra-se internado no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, por conta de uma pedrada que o atingiu na cabeça na noite do último sábado (30). “Gostaria de agradecer a todos pelos telefonemas e mensagens de solidariedade neste momento difícil que a família está passando. Posso dizer que a fase difícil passou e meu pai tem respondido bem ao atendimento clínico”, disse Júnior, que em seguida declarou que o empresário deve ir a São Paulo para uma revisão geral após receber alta. “Por cautela, assim que os sinais vitais se estabilizarem, ele irá para São Paulo para um check-up geral. Muito obrigado!”, agradeceu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Railda Maria de Jesus Porto
Júnior, fico feliz em saber que seu pai está se recuperando. Com certeza ele vai sair dessa e logo vão está com vocês. A palavra do Senhor diz quem crer verá a Glória, portanto Deus vai abençoar e confortar cada coração de seus familiares.
José Narcísio
Desejo uma boa recuperação e que ele possa está em breve fazendo o que ele realmente gosta que é trabalhar.