Achei Sudoeste


Guanambi: Ivana Bastos comemora pré-seleção para implantação do curso de Medicina
A deputada considera a inserção na lista um passo fundamental para a chegada do curso na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O município de Guanambi está entre as seis cidades baianas pré-selecionadas pelo Ministério da Educação (MEC) para receber o curso de graduação em Medicina, que deverá ser ministrado em instituições particulares de ensino superior. A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) comemorou a publicação, pois ela considera a inserção na lista um passo fundamental para a chegada do curso na cidade. “Guanambi atende aos critérios estabelecidos e aguardaremos a continuidade do processo de avaliação. Defendemos a implantação e sabemos da importância que um curso de Medicina na nossa cidade tem. É uma demanda antiga e representa mais opções de qualificação para nossas jovens”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.