Achei Sudoeste


IX Batizado e Show Folclórico foi realizado com sucesso no último fim de semana
O evento contou com apresentações de atletas de Brumado e de cidades como Salvador, Bom Jesus da Lapa, Itapetinga, Itabuna e Ibicaraí. (Foto: Divulgação).

No último fim de semana, o IX Batizado e Show Folclórico aconteceram na Praça Coronel Zeca Leite e na AABB, em Brumado. Segundo a organização do evento, foi uma confraternização e a oportunidade dos integrantes do projeto de mostrarem para população o resultado de um ano de trabalho. O evento contou com apresentações esportivas, artísticas e culturais, e confraternização de artistas e atletas de Brumado e de cidades como Salvador, Bom Jesus da Lapa, Itapetinga, Itabuna e Ibicaraí.  “Agradecemos ao grande público que compareceu para prestigiar lotando os dois dias do evento e aos nossos patrocinadores que todo ano apoia essa iniciativa”, disse a organização do projeto, que já convida toda a comunidade para a inauguração do Centro de Treinamento de Artes Marciais Topázio Fight, que ocorrerá no dia 06 de janeiro. No local, haverá aulas de boxe, capoeira e MMA.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.