Achei Sudoeste


Crise Financeira na Prefeitura de Caetité: Prefeito exonera 150 cargos em comissão
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim (PSB), exonerou cerca de 150 servidores de cargos em comissão. As portarias foram publicadas no Diário Oficial do Município. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, município atravessa uma profunda crise política e administrativa. Com isso o gestor municipal foi obrigado a realizar demissão em massa, na tentativa de ainda fechar as contas do exercício financeiro de 2018. 

Crise Financeira na Prefeitura de Caetité: Prefeito exonera 150 cargos em comissão
Foto: Reprodução/Zumpe

Além dos 150 cargos, todos diretores e vice-diretores, e secretários de escolas e creches foram exonerados. A situação é tão grave na cidade com o caos administrativo, que o gestor teve que reduzir o horário de atendimento das repartições públicas. A partir da próxima segunda-feira (10) até o próximo dia 28 de dezembro, não haverá atendimento ao público na prefeitura municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.