Achei Sudoeste


Prefeitura de Guanambi esclarece valor do cachê pago à dupla Zezé de Camargo e Luciano no Réveillon

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, informou que os valores  a serem pagos para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano estão dentro do praticado no mercado para datas exclusivas, como é o caso do Réveillon. A nota veio após a informação de que a prefeitura pagaria à dupla o dobro do cachê pago pela prefeitura da capital baiana. A Assessoria de Comunicação disse ainda que valores estão abaixo de contratos firmados pela dupla em anos anteriores, no mesmo período. Em Guanambi, os irmãos tocarão no dia 31 de dezembro, com um cachê de R$ 360 mil. “A questão é reconhecida pelos órgãos de controle, que recomendam anexar aos procedimentos administrativos valores de referência, o que foi cumprido rigorosamente pela gestão municipal. Convém salientar ainda que os valores desembolsados, além do cachê, estão inclusos os custos com passagens aéreas, deslocamento da equipe de produção, produção de todo show, entre outras despesas”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Que diremos pois....................o equivalente a um salário mínimo por dia durante todo 2019, para uma dupla já requentada pelo tempo!