Achei Sudoeste


Clínica Mais Vida: Thalles Coelho destaca importância  do ecocardiograma no diagnóstico e  prevenção de doenças cardíacas

O ecocardiograma é um exame conhecido pela maioria da população, mas apesar de muitas já terem realizado, poucos sabem exatamente a sua real importância, para que serve e quais doenças pode detectar. Para o cardiologista o ecocardiograma contribui de forma muito direta com suas decisões, além de ser um exame completo e de fácil acesso, avaliando de forma rápida as condições do coração. Thalles Coelho, cardiologista da Clínica Mais Vida, especialista na realização do ecocardiograma, salienta que o exame é uma ferramenta muito importante no diagnóstico e na prevenção de diversas doenças, principalmente em pacientes com sopro cardíaco, coração grande, pacientes com falta de ar, com infarto e história de morte súbita em parentes de primeiro grau, avaliação das pressões do pulmão, assim como em pacientes hipertensos e diabéticos. Observando que é de fundamental importância a realização de um check-up cardiológico regularmente para acompanhar a saúde do seu coração, prevenindo e detectando fatores de riscos que podem levar a infarto, AVC, entre outros sérios problemas. Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496 / (77) 3441-4500 / (77) 99989-6868.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.