Achei Sudoeste


'Espero que seja um delírio momentâneo', diz Geraldo Azevedo sobre privatização dos serviços de água e esgoto de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ex-prefeito da cidade de Brumado, o médico Geraldo Azevedo (Sem Partido), esteve presente na audiência pública promovida pela Embasa para apresentação do projeto de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele ressaltou a importância do tratamento do esgoto para a saúde pública e ainda elogiou a realização da audiência, tendo em vista que a Embasa estabelece um compromisso real com a população de investir no tratamento de esgoto e não apenas na distribuição da água, o que, para Azevedo, a empresa faz com competência e qualidade. “Esperamos que isso aconteça e que a aventura de privatizar os serviços de distribuição de água e saneamento básico em nosso município seja apenas fruto de um delírio momentâneo do gestor. Que não seja baseada em uma evidência concreta de que isso traria benefícios para nossa população”, criticou. O médico avalia que empresas privadas que possam, eventualmente, ganhar uma licitação têm um compromisso com o lucro, enquanto a Embasa tem um compromisso com a manutenção do serviço básico da população, com foco no social.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.