Achei Sudoeste


Brumado: Venha falar ilimitado na Loja Autorizada da Vivo
Além de se cadastrar no plano de sua preferência, você pode conferir os novos aparelhos smarphones, películas e capas que chegaram à loja. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Quer falar ilimitado com qualquer celular Vivo do Brasil pagando apenas R$ 29,90 por mês? Então, passe na Loja Autorizada da Vivo e se cadastre no plano Vivo Controle Ilimitado. Com mais R$ 20, você pode mandar SMS ilimitado para Vivo e tem acesso à internet 500MB, tudo incluso no seu plano. E, o que é melhor, sem taxa de adesão. Se seu plano é pré-pago, venha para o Vivo Controle e continue falando mesmo quando acabarem os seus créditos. Vá agora mesmo para a Loja Vivo de Brumado, e aproveite. Além de se cadastrar no plano de sua preferência, você pode conferir os novos aparelhos smarphones, películas e capas que chegaram à loja. A Loja Vivo fica localizada na Praça Armindo Azevedo, 122. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-0993.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.