Achei Sudoeste


Brumado: Morador prevê tragédia com obra de pavimentação da prefeitura margeando o Rio do Antônio
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A reportagem do site Achei Sudoeste esteve na Rua Eurotides Vasconcelos, nas proximidades da ponte que liga os bairros Dr. Juracy e São Jorge, a fim de ouvir a reivindicação de um morador. Na localidade, nos fundos da residência do senhor Angelino Rocha da Silva, a prefeitura está construindo uma rua por meio do projeto Caminho da Escola. O local foi todo aterrado, mas o morador está preocupado, visto que, sem a compactação do terreno, se chover, a sua casa será invadida pela lama. 

Brumado: Morador prevê tragédia com obra de pavimentação da prefeitura margeando o Rio do Antônio
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“A terra vai amolecer, vai espalhar e tomar conta de tudo. O fundo da minha casa vai se tornar uma barragem de água, inundando as minhas coisas, fora as doenças transmitidas pela água parada”, afirmou. O morador já procurou o setor responsável a fim de comunicar a questão, mas nenhuma providência foi tomada até o momento. Angelino também conversou pessoalmente com o dono da empreiteira. “Quero que resolvam o problema para a água não invadir a minha casa”, reforçou. Segundo ele, a reivindicação visa evitar uma tragédia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernando Baiano
Se prestar bem atenção, você vai perceber quem invadiu o rio e quem tá irregular. Morador errado querendo pousar de vitima