Achei Sudoeste


Terceiro Milênio II será inaugurado no próximo dia 20
Beleza, conforto, qualidade e bem estar são características da rede hoteleira 3º Milênio. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O novo empreendimento da rede hoteleira 3º Milênio, o Hotel Terceiro Milênio II, será inaugurado no próximo dia 20 de dezembro com som ao vivo. O novo hotel da rede está localizado na BR-030, Km 4, no anel rodoviário. Além dos serviços de hospedagem tradicionais, o 3º Milênio II conta com suítes amplas e confortáveis, área de lazer com piscina, sauna e parque infantil, restaurante, bar, academia e sala de eventos climatizada. Pelo porte e qualidade dos serviços prestados, o hotel já é referência no sudoeste baiano. Os hóspedes terão a garantia de um excelente atendimento, conforto, segurança, e variadas opções de lazer para dias de descanso e tranquilidade. Tudo em um espaço amplo, com infraestrutura que promete satisfazer todas as necessidades dos clientes em um só ambiente. A expectativa para inauguração é grande, pois o estabelecimento é imponente e impressiona pela sua magnitude, que mais parece um resort. Beleza, conforto, qualidade e bem estar são características da rede hoteleira 3º Milênio que serão mantidas e aperfeiçoadas no Terceiro Milênio II.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.