Achei Sudoeste


Brumado: Policiais militares aparecem de surpresa no aniversário de criança de cinco anos
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram o sonho do menino Rafael Gomes, que quer ser policial quando crescer. De surpresa, os policiais apareceram na festa de aniversário da criança. Ele completou cinco anos no último dia 04 de março. O pedido foi feito pelo pai de Rafael Gomes, que preparou uma festa com a temática da polícia militar. O evento aconteceu na casa da família, na Rua Zelita Pereira, no Bairro São Félix. O aniversariante usou uma farda similar a usada pela Polícia Militar do Estado da Bahia. Durante a surpresa, os policiais ainda mostram a viatura para a criança, que ficou muito feliz.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Atitude de extrema Nobreza, revestida de honradez, acolhimento, aconchego e ternura. Cada um de nós crê naquilo que nos foi ensinado. A esse garoto foi demonstrada a real identidade do policial: pessoas a serviço da Paz e tranquilidade dos cidadãos que a fazem por merecer!