Achei Sudoeste


Falha mecânica em veículo de empresa terceirizada da Coelba provoca acidente envolvendo carro e moto em Brumado
Foto: Mário Filho/Achei Sudoeste

Um acidente registrado na manhã do último sábado (16), na Rua Marcolino Risério, no centro comercial do município de Brumado, por pouco não terminou em tragédia. De acordo com informações apuradas pelo site Achei Sudoeste, um pino da sapata hidráulica se desprendeu e a peça acabou atingindo um veículo que se encontrava estacionado em frente a uma clínica de reabilitação. Com o impacto, o veículo de passeio atingiu uma motocicleta também estacionada na via. 

Falha mecânica em veículo de empresa terceirizada da Coelba provoca acidente envolvendo carro e moto em Brumado
Foto: Mário Filho/Achei Sudoeste

O veículo que provocou o acidente foi um caminhão hidráulico da empresa de Empreendimentos Projetos e Construções (EPCL), que presta serviços terceirizados a Coelba na região. Mesmo com a gravidade do acidente, não houve registro de feridos. O caminhão havia acabado de sair do almoxarifado da empresa, que já deu início a uma sindicância interna para apurar de onde partiu a falha que ocasionou os prejuízos. A empresa também já teria se prontificado a dar a devida assistência aos demais veículos atingidos na colisão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.