Achei Sudoeste


Homem usava tornearia do irmão para fabricar armas em Candiba
Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Na última quinta-feira (21), em patrulhamento na zona rural de Candiba, a 166 km de Brumado, a Cipe Sudoeste, foi informada de que um indivíduo identificado como Joelson de Souza Fernandes, conhecido como Jó, consertava e fabricava armas em sua residência, na região de Lagoa de Felipe. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, a guarnição deslocou-se imediatamente para o local, constatando que o indivíduo usava a tornearia do irmão, sem a sua permissão, para consertos e produção de armas. 

Homem usava tornearia do irmão para fabricar armas em Candiba
Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Nos fundos do cômodo, no qual funciona a oficina, foi encontrada uma espingarda e várias peças como canos e coronha. Com o auxílio do pai do indivíduo, a guarnição encontrou o paiol (um compartimento de cimento com tampa de concreto, debaixo do chão, rodeado de algarobas), onde estavam escondidas várias espingardas, impermeabilizadas com uma câmara de borracha. Joelson não foi localizado - ele já tem uma passagem por roubo à mão armada. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Candiba.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.