Achei Sudoeste


Presos arrombam celas, furtam submetralhadoras e morrem em confronto com a polícia em Caetité

Na última sexta-feira (19), três detentos considerados de alta periculosidade fugiram da delegacia territorial do município de Caetité, a 100 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os meliantes adentraram na sala de administração da delegacia local, subtraindo armas de grosso calibre e munições de propriedade da polícia civil. 

Presos arrombam celas, furtam submetralhadoras e morrem em confronto com a polícia em Caetité

Dois dos foragidos, são:  Marcelo Pereira de Castro, vulgo Chuck e Thiago Chiringa. Eles morreram em seguida, após receber a polícia a tiros em um matagal da cidade, durante uma operação conjunta entre as policias Civil, Militar e Cipe Sudoeste. Durante a ação os objetos subtraídos da delegacia foram recuperados, sendo duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.