Achei Sudoeste


Lagoa Real: Comunidade de São João recebe kit agrícola da prefeitura municipal
O kit foi uma doação da CAR. (Foto: Divulgação).

Durante solenidade realizada na última quarta-feira (18), na comunidade de São João, no município de Lagoa Real, no sudoeste baiano, o prefeito Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho e demais autoridades entregaram um kit agrícola a associação comunitária. Além do gestor, estiveram presentes no evento o vice-prefeito Santo Batista (PR), a vereadora Maria do Baralho (PSD), secretários, demais autoridades municipais e os moradores da comunidade. O presidente da associação agradeceu pelo benefício recebido. O kit foi uma doação da CAR à prefeitura municipal. Esta, por sua vez, decidiu doá-lo a associação comunitária. Em seu discurso, o prefeito disse que está muito feliz com o primeiro ano de gestão, apesar das dificuldades encontradas. Além disso, o chefe do executivo de Lagoa Real pediu aos moradores que cuidassem dos equipamentos adquiridos, pois os mesmos irão beneficiar os produtores da região.

Lagoa Real: Comunidade de São João recebe kit agrícola da prefeitura municipal
O prefeito Zezinho pediu aos moradores que cuidassem dos equipamentos adquiridos, pois os mesmos irão beneficiar os produtores da região. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.