Achei Sudoeste


Weliton Lopes encerra primeiro ano de mandato com grandes conquistas
O vereador apresentou proposições importantes que representaram mudanças significativas na realidade do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em seu primeiro ano de mandato como vereador, Weliton Lopes (SDD) apresentou proposições importantes que representaram mudanças significativas na realidade do município e em prol das pessoas mais carentes. Lopes lutou pela criação da Secretaria de Esporte, a fim de que recursos fossem direcionados especificamente para a área, e seu objetivo foi concretizado com a votação do projeto encaminhado pelo executivo municipal e votado na última sessão do Legislativo. “Acreditamos que em um período muito próximo também poderemos festejar a construção do Parque da Cidade”, disse o vereador. Outra importante emenda aditiva de autoria do vereador, já sancionada pelo prefeito municipal, diz respeito ao reajuste dos professores do magistério, que determinou que nenhum professor receberá como vencimento básico valor inferior ao piso nacional. Se somam a essas lutas, a busca pelo retorno da Defensoria Pública Estadual para Brumado, de um serviço mais efetivo das prestadoras de serviços essenciais como telefonia, destacando os oferecidos à zona rural, e a lei dos quinze minutos para os usuários dos bancos - todas em prol de melhorias para o cidadão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Novais Torres
O vereador Weliton está surpreendendo com tantas indicações de interesse da população com objetividade e propósitos de benefícios aos que precisam de atos e ações dessa natureza.