Achei Sudoeste


Caetité: Carro bate em viatura da polícia no mesmo local do acidente entre van e carreta
Os policiais investigavam as causas do acidente anterior que tirou a vida de quatro pessoas. (Foto: Reprodução/Caetité Notícias).

Um novo acidente aconteceu por volta das 17h20 da última quinta-feira (19), em uma localidade conhecida como Escadinha, no mesmo local onde ocorreu a colisão entre uma van e um caminhão tipo cegonha que tirou a vida de quatro pessoas, na BR-030, em Caetité, no sudoeste da Bahia. Desta vez, um veículo Corola Fielder, de placa HRS-8118, de Campo Grande (MS), bateu no fundo de uma viatura da Polícia Civil que estava parada na pista. Os policiais investigavam as causas do acidente anterior. Segundo informações do Caetité Notícias, o motorista do veículo não conseguiu frear nem desviar da viatura. Apesar de o carro ter ficado bastante danificado, o condutor saiu ileso do acidente. Já a viatura da polícia teve os pneus traseiros arrancados, e os dois automóveis foram removidos do local com a ajuda de guinchos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlou o trânsito na rodovia, que ficou congestionado após a colisão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.